quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

piedade! senhor, piedade!!!


Estou ficando assustada e, que fique claro, não me assusto com pouco. Dou muito crédito à minha intuição. Ela sempre me avisa o tipo de pessoa que está na minha frente e das vezes que eu não dei ouvidos as coisas se complicaram.
Mas agora há uma outra faceta dessa gloriosa situação: acho que não sou tão infalível e me engano com algumas pessoas. Como me custa admitir isso! Era tão seguro quando eu achava que o radar funcionava perfeitamente... Me deu medo de estar com defeito, voando às cegas! Um frio me percorre a espinha cada vez que imagino gente má ao redor, só esperando um vacilo para nos dar uma rasteira.
Agora vou consertar o aparelho detector de almas sebosas e botar pra moer!!!

7 comentários:

Renatinha disse...

Pois trate de calibrar esse desconfiômetro de bons-maus, pq o seu sempre foi o melhor. Não sem antes ter certeza de q realmente está dando defeito. Bjos, amada

Anônimo disse...

Lôra, bota pra moer q eu te ajudo a sumir com o bagaço!
bjossssssss
Vixe, já deu tempo de sentir saudades?Nun é q eu já tô!

Paranóia Ululante disse...

dispense que tu és a mais ligada de nós eu acho, vivine
sumida?

Anônimo disse...

Caraca... acho que esse problema no "desconfiometro" foi geral!!! kkkkkkk! E eu sempre fui tão boa nisso... será que eu tô regridindo???

Anônimo disse...

A msg de cima foi minha... é q eu esqueci de colocar a assinatura... dãaaaa! leseira!

Renatinha disse...

Atualiza, fulô! A iminente balzaca mais linda do mundo! =***

nobody disse...

tá chegando, tá chegando!!!