quarta-feira, 21 de maio de 2008

sport x vasco



Para todas as minhas amigas que consideram artuzinho o cafuçu do futuro. Vou ratificar a figurinha. Não existe menino mais grosso, mais cheio de marra e lotado de frases geniais-super-cafuçu que ele.
"Quebra a perna dele!!!" - era o que mais se ouvia quando o time do vasco pegava na bola... (não sei onde o menino aprendeu isso... hehehehehehehehe).
"Vamo ligar o rádio que é mais legal!" - eu adorei! o pai ficou meio chateado: "é uma gritaria do c*". E no final alguém duvida que quem decidiu fui eu mesma? "Pode ligar o som, meu filho! Aumenta aaaíííííí!!!!!!"
Ai, ai, ai q torcida do... caramba.

5 comentários:

Anônimo disse...

Titia fica cheia de orgulho!!
O cabrinha da peste é torcedor do SPORT,o cafuçu-mirim ainda tem as melhores frases, só falta jogar fora umas bermudas do surfeee, nada haver, q a senhora mãe dele compra!Mas q deixa o cafuçu muito estiloso... "não é estilosoooo Tia Tâmara é bermuda e pronto"! Aff!

Paranóia Ululante disse...

haahaahahhahahahahahhahahahha

Anônimo disse...

oiii...vim conhecer o blog

nobody disse...

eu digo, eu digo...ele é o cara!

Renatinha disse...

Só vim comentar pq falou em Arturzinho. Vou fingir que não sei q vcs estavam naquele ambiente hostil. Ele é o cara sim, um fofo! Por isso mesmo vão se arrepender desse tipo de exemplo que estão dando a uma criança tão especial! =P