quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

nossa canção de liberdade

http://www.youtube.com/watch?v=GnApthgw4Mo

Sentada em frente a tela iluminada leio e releio as mensagens de final de ano...
Final de que? do ano, definitivamente! Apenas 1 ano. 365 dias ou o término das 8760 horas que me foram dadas. Em quantas destas eu fui verdade? Quantas de sorrisos e músicas? Poucas de lágrimas, eu sei.
No fim (do ano, das horas, das palavras...) todos saem em busca de redenção. E eu, sempre tão previsível, não sou diferente.

3 comentários:

Renatinha disse...

Só discordo do "sempre tão previsível". Esperava mais de 2008...Neste ano, nada espero. Evolução? Aproveitemos as horas sem pensar na próxima retrospectiva, então. Bjos

Anônimo disse...

Sim, feliz 2009!
Com todas as cartas, cartões e bons votos de saúde , paz e felicidade. Isso é ser previsível!
Veremos 2009 com uma nova cara, menos safado, um pouco descarado, e mais feliz!!! tam

nobody disse...

que assim seja!