quarta-feira, 11 de junho de 2008

eternamente seu, eternamente minha, eternamente nossos


Saí do cinema cheia de sentimentos. Amizade, perdão, tristeza, esperança, coragem, responsabilidade... E com a certeza de que o conceito de vida maniqueísta, que teima em rondar a minha cabeça, se confirma como falho. Não existem padrões! A vida de cada um é própria. Cheia de dramas e comédia ímpares.
Não tenho vergonha de dizer que como fã das quatro meninas me envolvi com o roteiro e chorei (muito). No fim quando as luzes se acenderam, tive vontade de sair pela cidade batendo na porta de todas aquelas pessoas que moram no meu coração para dar um abraço demorado e dizer: eu estou aqui! e mesmo quando pareça distante... ainda estarei!

5 comentários:

Renatinha disse...

Owwwwwnnnnnnnn...o melhor foi compartilharmos juntinhas as mesmas sensações, lágrimas e euforia! Nem precisamos usar a telepatia!!! Amo você =***

Anônimo disse...

Quando será a próxima rodada?
Preciso assistir!!
Tâm

nobody disse...

bora! bora!!! é só tu organizar tua agenda. tô doida pra ver de novo.

Paranóia Ululante disse...

ooooooooooooo...
que fofo!

haha, fiquei tocada em algumas partes e tava sensibilíssima..
chorei tbm mto

Anônimo disse...

Tá bom... não chorei!
Mas foi tãoooo bom!
tâm