sexta-feira, 27 de junho de 2008

olhem e aprendam


Eu quero é ver você sorrir
Às 4 e meia da manhã
Com a cara linda de dormir
Se espreguiçando no divã
Olhando pra mim
Sem ter ponta de cigarro no cinzeiro
Fugindo de mim
Disfarçando, se escondendo no banheiro

Eu quero é ver você mexer / eu quero é ver

Eu quero é ver você pedir
Querendo mais quando acabar
Eu quero é ver você sentir
Vontade de me machucar
Dizendo que sim
Que eu faço e que aconteço o dia inteiro
Em pé pra assumir
Eu e tu fazendo yoga no chuveiro

Eu quero é ver você mexer / eu quero é ver...

Dom Rauzito

(é por essas e outras que eu gosto desse cara)

5 comentários:

Renatinha disse...

Uau! Eu mexeria pra ele! Pena que "os bons morrem antes"!!!! Nem todos valem as minhas aulas de Yoga (vamos retomar???) muito menos os Códios Capiba e Ninja, se é que me entendes. hehehehe. =*

Anônimo disse...

Raul
Raul
Raul
Mexer? é só pra quem comprou o passe!
Com a cara linda de dormir, linda na tv, linda vinda de São Paulo, linda indo pra São paulo... é beleza demais!!
Vevis, aqui rindo de tantas coisas, lembrei q sua amizade é eterna e com passe livre!
Sem olhares, sem perguntas, just friend!

Anônimo disse...

Eita!

Com muitas perguntas e muita maledicência!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tâm

nobody disse...

Aqui só tem artista! bailarinas, atrizes... "ainda bem q a tv só engorda 5 quilos" :D

Como é bom ter vcs por perto!!!

Anônimo disse...

"Botar as manguinhas de fora. Dizer que eu tô chegando e botando pra quebrar!!!"
Salve Raul!