terça-feira, 26 de agosto de 2008

'raceado' com pedreiro


E depois do jantar começa o guia eleitoral...

- Amorzinho, tu quer q mamãe vote em quem pra prefeito do Recife?
- Prefeito? O q é um prefeito?
- É a pessoa que cuida da cidade da gente.
- Ôuuuuuxe! queria que tu fosse o prefeito.
- Eu? hahahahahahahaha (mente maquiavélica imaginando o q eu faria com tanto poder)...
- Mas eu não sou político.
- Porque você não é político?
- Porque eu não tenho talento, bebê.
- Ai, ai, ai... Você num tem um talento!? Compra um então...

7 comentários:

Anônimo disse...

what happened to the other one?

Anônimo disse...

ok. I found an information here that i want to look for.

Anônimo disse...

Alla hu akhbar!!!

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuu!
Super raceado com pedreiro!
"ééé um calo!
é um dodói!"
Tâm

Renatinha disse...

Hahahahhhaahahahahahahahaha. Meu cafucinho gênio! Pede pra ele comprar um talento pra tu e um pra mim tb (se tiver na promoção!). Vote Vivi prefeita! =*

nobody disse...

minha gente... preciso urgente de uns 2 ou 3 pra ver se finalmente viro uma estrela e posso mandar todo mundo à merda. hahahahahahahahaha Vale qualquer coisa. atriz, modelo, manequim, cantora, escritora... designer não! q é tudo liso.

Renatinha disse...

Que tal produtora cultural? grrrrrrrrrrrrrr