segunda-feira, 16 de março de 2009

tenemos venas abiertas


Penso no acontecimento mais importante, para mim, dos últimos tempos e quase esqueço que será depois de amanhã. Pela primeira vez, desde o nascimento, meu filho vai entrar num hospital para se submeter a uma intervenção. Há umas quatro semanas estava completamente maluca, mas hoje acordo e vou dormir com uma extrema lucidez. Lucidez esta que (graças!) vem me acompanhando nas situações da vida. Menos impulsividade, mais calma, menos tensão, mais racionalidade, menos fogo e mais pedra. Sou produtiva do meu jeito, faço acontecer o que hoje julgo de mais valor. Classifico, ordeno e observo a minha obra cotidiana. São dias que se passam sem solavancos, com horários e metas... Não! não é chato. Sempre gostei de por ordem do lado de fora de mim. Sorrio sim, descanso também e converso muito mais comigo. Com base nestes papos e sabendo o que devo guardar ou usar, é que me encontro mais forte e mais destemida. E sem histerismo.
Sigam-me os bons!

3 comentários:

Renatinha disse...

Me ensina, mestre? Que bom q está tudo tranquilo e, pelo jeito, bem melhor, né? Amo-te, girassol! =*

Mandrey disse...

Se eu tivesse 10% dessa sua segurança, ninguém me segurava!
;*

nobody disse...

mandra mandrake!
q bom tu por aqui...

fulô da maravilha, vc não precisa de ensinamento não. somos sobreviventes de salto alto e batom.

bjs nos dois!