terça-feira, 24 de março de 2009

você caiu do céeeeeeeeuuu


Noite tensa e uma conversa se desenrolando no mundo virtual. Eu relatava os fatos, ela outros. Filosofia barata de domingo e a disposição para tentar encontrar respostas pra todos os problemas do mundo. Então bem no meio do ping pong sobre fluoxetina, shows, ciúmes, orkut e telefonemas, ela solta o que viria a ser a frase da noite: “Hoje eu chorei cantando ‘Frisson’ no videokê.”
Depois de uns 10 segundos de espanto, brotou o meu riso descontrolado. Expliquei que não estava diminuindo o sentimento dela e...e... mais gargalhadas. Ela chorava e eu ria! Ironia fina.
Algumas vezes a gente faz o que não devia.

2 comentários:

Renatinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aiai, Vivi! Pra renovar meu ser faltava mesmo chegar você, com olhos de cristal! Tu e teus diálogos. Frisson, frenesi, frenéticas, fri-sabor, frozer, frio...só a gente mermo! Te amo, flor!

Anônimo disse...

Eu iria chorar tb!!!
"qualquer beijo de novela me faz chorar"
tam