terça-feira, 21 de agosto de 2007

derradeiro


Algumas vezes estamos vendo claramente o desenrolar de uma situação e já antecipando os fatos cantamos a bola. Daí nossa percepção nos engana e a coisa não segue o rumo premeditado. E se você gritou 'bingo!" muito alto, deve ter ficado, no mínimo, desacreditada. Já em outras situações, nada, absolutamente nada, aponta para uma mudança dos ventos e tal qual um furacão no caribe... ruuuuuuuu! Eis que a vida se desenha e surpreende. Às vezes dói, outras vezes não, mas eu definitivamente gosto de ser pega de surpresa. Ver que a programação falhou me faz ter esperanças nas possibilidades da vida.
Este é definitivamente o fim de uma era. Chega o fim do inverno, chega o fim do ano... Mas o fim justifica os meios?

3 comentários:

Renatinha disse...

Uia! Tb adoro uma surpresa, mesmo que seja no meio do fim e que o fim justifique o meio. Mas o bom senso não precisa se ausentar de todo, né? Vai lá nos Pares, amostrada! Quero ver como vai assinar...=*

Anônimo disse...

Surpresas nos tiram do chão... algumas vezes caimos em um tombo sem fim (mas sempre levantamos), já outras vezes ficamos a flutuaaaaarrr!!!
Hoje eu ouvi a seguinte frase: "tanto o fim justifica os meios, como os meios justificam o fim". Mas quanto a isso, ainda tenho minhas dúvidas!!!

Anônimo disse...

Não quero o premeditado,mas quero comandar algumas coisas.Principalmente aquelas que me deixam no meio e de forma alguma vai justificar o fim, pq neste caso o fim já chegou e está no meio do furacão!!
Que fazer,heim? Babe?