segunda-feira, 20 de agosto de 2007

surto

A sensação de impotência e de vazio já andam tão comuns que até escrever sobre elas me parece sem novidade. Será que a tristeza e frustração são as epidemias deste século?
Pra onde eu olho só vejo, vistas cansadas e corações dilacerados.
Outros tantos jogam glitter nos cabelos e nos olhos, fingem estar tudo bem... é bem certo que quando se finge e todos acreditam na mentira e, principalmente, quando ela é uma boa e conveniente mentira, vira rapidamente uma verdade.
Tudo é poeira e vento quente. Aceita-se a harmonia alheia tão rápido. Parabenizam e espalham as boas novas... Como um avião irradiando agrotóxicos pra eliminar a praga da desilusão.

4 comentários:

Venus in Furs disse...

O meu coração, inclusive, se encontra nesse estado: vazio e dilacerado.

Mas a gente sobrevive. Caleja o coração e sobrevive.

Renatinha disse...

Cheguei à conclusão de q fingir não vale a pena nem pra se fazer verdade! Agora, ou é glitter ou sal!

Anônimo disse...

Será que estamos preparados a passar por cima daquilo que os outros acham que é perfeito (e que fomos nós mesmos quem fizemos com que achassem isso) para virar nossas vidas ao avesso?
Será que não é por medo que jogamos glitter nos cabelos e nos olhos?

Anônimo disse...

Conceptions, ainda sim eu prefiro sentir. Cumadi, Deus quizesse q todo mundo visse com essa clareza... Hera, minha amiga. Não! Não estamos preparados! q pena...

Um beijo em cada uma!!!