quarta-feira, 29 de agosto de 2007

a gêmea má


Bondade e maldade são conceitos já tão batidos quem nem dá vontade de trazer à tona. Em que ponto da vida a gente permitiu que nos fossem colocados rótulos tão básicos? Eu não me recordo disso não!!!! Embora me chegue uma vaga lembrança do dia que assinei o contrato com o diabo... Não imaginei que o futuro depois daquele ato impetuoso (e solitário) fosse ser tão gris. Como eu não vi isso? A mãe fala, os amigos sugerem e você ali passando por cima como uma retroescavadeira!!!! Montando seu projeto, seu reino de uma pessoa só... Por minha culpa, minha culpa, minha máxima culpa! Agora eu fico aqui ouvindo o que não quero e violentando minha natureza que me manda botar o circo abaixo. Boa ou má? Depende. A grande maioria das pessoas que convivem comigo diriam q sou uma pessoa tranquila, um bom humor eterno, sorriso na cara etc. Não é cena não, mas é só uma banda da fruta. Inclusive tem gente que me conhece o suficiente pra sugerir o contrário. Conclusão: pancada vem de pancada, egoísmo vem de egoísmo, assim como amor vem de amor, e esse não é mais o caso.

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa ou má??? Qual o referencial? Boa pra quem? E má de que forma? Nunca conseguiremos agradar toda a humanidade, mas só a metade dela. Assim, pra metade do universo seremos a gêmea boa, já pra outra metade, não seremos tão boa assim!!! E dessa maneira viveremos toda a nossa existência!

Anônimo disse...

Vinha, o mundo não é tão dicotomico assim... não existem firmamentos feitos que sejam inapropiados,assinar contrato com o cão é válido,ora,não sabemos pra onde vamos e criar inimizade não é a melhor coisa a fazer.Sem falar que calar a nossa natureza dói,dói muito.Não seja tão má com vc(nen tão boa),se vc não ouviu o que falavam é pq vc ouviu seu coração, ou suas vontades,que seja! Agora que dói, e não tem meios pra sanar a situação,espere... pq tantas coisas boas(ou más) podem acontecer.
Sim,eu conheço o outro lado da fruta, é tão bonita quanto o lado do humor eterno, só que como uma raposa astuta!

Anônimo disse...

E a globo gastando tempo com rutinha e raquel, ou de forma atualizada thaís e paula. Nossa vc é bem melhor que elas!!!!

Renatinha disse...

Você é toda boa, minha querida, e nem apresenta características de transtorno bipolar de humor. Mas bem conheço tua outra metade (imagino, neste momento, tu com o olho semi-cerrado, o rosto vermelho, quase roxo, com os dentes rangendo, arquitetando malvadezes talvez nunca concretizadas). E até tu má és boa. Boa pro fogo! Boa pra arrancar o olho do inimigo num golpe de mestre, que nem a Mamba Negra pode fazer melhor. E boa pra sacudir as estruturas de qualquer coisa errada que esteja te incomodando. Porque, se tás "gêmea má" contra algo, é porque esse algo tá errado e é realmente mau. E a amiga ninja tá pronta pra qualquer malvadeza do teu lado, ví? Sai de baixo. Iááááááááá

Anônimo disse...

Hera, não queria ser boa nem pra metade, só pra mim mesmo já tava de bom tamanho, o resto vem de brinde. =*
Tam, tu conhece messssssmo o outro lado e mesmo assim ainda tá aqui... =*
Rê, hahahahahahahaaha! é assim mesmo, quem vê diz q assusta...Eu sei q tu adora uma mavadeza, sei q posso te contratar! =*

In my heart!!!

Anônimo disse...

Podemos fazer o bem com o mal, ou o mal com o bem.
Tudo é muito relativo, nada é absoluto! Já diziam os loucos...

Portanto garota, não se desespere com a hipocrisia social, porque o mundo foi feito todo em cima dela. Rótulos foram feitos para serem rompidos, rasgados, mas tudo no momento certo.

Você não uma pessoa má, dá pra ver no que escreve, de forma muito clara!

Outra coisa, o amor não vem do amor!!! O amor vem do respeito, da cumplicidade, da amizade. Sem esses elementos essenciais o amor é unicamente uma palavra, um imenso vazio, e se torna um grande tormento.

Mas se quiser ser realmente malvada, sentir raiva de verdade, seja e sinta como se uma criança fosse, pois nas crianças até a raiva é bonita de se ver, uma vez que é clara, sincera e sem rancor. Fique em paz!

Anônimo disse...

Oi, sou o anônimo do dia 12 de setembro de 2007. Estou vivendo coisa parcida com o que vc escreveu, mais ainda com o comentário q fiz à época. A vida é cheia de surpresas! Sim! me chamo Sérgio, sou ou fui amigo de uma amiga sua muito próxima. Continue escrevendo, gosto do q escreve! valeu!