terça-feira, 9 de outubro de 2007

errores



Passo na frente da Igreja de São José, o silêncio me incomoda.
Praça Sérgio Loreto e tenho um estalo: tá tudo errado!!!
Rua Imperial: Tá tudo errado, tudo errado, tuuuuudo errado!
Ecos.
Engarrafamento.
Ponte de afogados: Tá tudo errrado, tá tudo errado... ops! o telefone toca.
Amiga repassando notícias bombásticas, o carro está superaquecendo...
A ligação cai.
Largo da paz: Tenho a certeza. Tá mesmo tudo errado e não é só um pedaço não, tá tudo contaminado de erros.
O que fazer com esta preciosa descoberta?

Pausa.

Manhã seguinte recebo da bombástica:

" E abri a boca para que a minha alma fosse embora. E ela foi. Senti quando caiu em minhas mãos o fiozinho de sangue com que estava amarrada ao meu coração".

Pedro Páramo, Juan Rulfo


Pausa.

10 comentários:

Renatinha disse...

Pausa mesmo. Tão lindo de tão triste...

Anônimo disse...

É o cotidiano acabando com a poesia...

Paranóia Ululante disse...

...

Anônimo disse...

demorei pra comentar porque não sabia o q dizer.ahhhhhhh ainda não sei!

Anônimo disse...

Na Madalena, revi teu nome.
Na Boa Vista, quis te encontrar.
Rua do Sol, da Boa Hora, Rua da Aurora vou caminhar...
Eita!!!
Acho que é disso que precisamos: CAMINHAR!!!
Mas caminhar sem destino pra ver o que acontece!
Sabe quando "Forest Gump" saiu correndo só por correr... acho que é isso!
bjssss

Anônimo disse...

O que vamos falar? Se realmente está tudo tããão errado? Já gastei o meu dia pensando o q fazer pra arrumar... e nada! Acho que domingo a noite foi complicada pq era silêncio constante e q dificuldade pra achar metas livre dos erros.

Anônimo disse...

Quero acertar com ele, dançar com ele e quem sabe amá-lo.Parece que o ritmo errado e os erros comuns vivem me perseguindo.Esse teu maldito celular que fica gravado na minha cabeça, e me te faz procurar por banalidades, maldita seja a memória,que não me deixa te esquecer!Erros!Erros! Persegue os que toleram, os que amam e a mim que desejo esse filho da puta!!!

Anônimo disse...

oxi!

Anônimo disse...

oxi! oxi!!!
num entendi esse comment aí em cima... é homi ou mulher? MEU telefone? como assim?

Anônimo disse...

"e me te faz"
Fudeu!!!