quarta-feira, 17 de outubro de 2007

pra quem acredita


Eu acredito no sol
Eu acredito no trânsito
Eu acredito no toque de recolher
Eu acredito na ida
Eu acredito na gasolina
Eu acredito em teclados
Eu acredito em papéis
Eu acredito em pratos
Eu acredito em lápis
Eu acredito em camas
Eu acredito em ônibus
Eu acredito em bolsas
Eu acredito em copos
Eu acredito em pedras
Eu acredito na caixa registradora
Eu acredito em portas
E por fim...
Eu acredito na grande abóbora!

O resto eu aceito com certa reserva.


"Todo ano a grande abóbora se levanta do canteiro de abóboras que ela julga o mais sincero.
Tem que ser este aqui! Tem que ser!!! Não pode existir um canteiro de abóboras mais sincero que este aqui. Pode olhar em volta que cê não vê um sinal de hipocrisia!"
Linus

4 comentários:

Renatinha disse...

É, pensando bem, acho q ainda acredito em algumas coisas. No amor? Só no de almas afins q estão juntas por aqui...aí estamos incluídas, e nossos filhos, e nossos próximos...Próximo, por favor.

Anônimo disse...

Claro que acredito em algo... não é possível!

Anônimo disse...

A grande abóbora? Só vc mesmo pra lembrar disso. Me estorei de rir aqui!
bj

Anônimo disse...

Acredito em tanta coisa... será que sou muito bobinha??? Mas me faz bem acreditar!!!
Nossaaaa... a grande abóbora... me lembrou tanta coisa boa, inocente, igual ao Linus! ;)