segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

do fundo do meu coração


Sabe aqueles momentos mágicos de lucidez e maturidade que pareciam ter ficado no passado? Puxa! Quando algo começa a dar certo, como naquela brincadeira com dominós, uma peça vai derrubando a outra. O trabalho anda, a vida fica leve, meus amigos queridos estão felizes. Um vai mudar de casa, a linda vai viajar, a fulô percebe o coração batendo mais forte, a rariú vai virar dondoca e o outro canta cheio de atitude, todo sorridente por isso: “acabe com essa droga de uma vez! não volte nunca mais pra mim...”
Depois de tantas provas, algumas vencidas e outras não, me levanto (quando a maioria das pessoas no mundo não perceberam que eu caí). Ombros retos, semblante superior. E que fique bem claro, nem por isso vou vender a imagem de “menininha Pollyana”, meiga com aquele ar idiota da juventude forçada... no, no, essa não sou eu! A bella époque foi fantástica, mas enxergar bem como eu enxergo hoje é uma dádiva que não trocaria de maneira nenhuma. Se alguém se realiza com uma vidinha mais ou menos, cheia de pequenos prazeres eu fico feliz... mas eu gosto mesmo é dos grandes.

8 comentários:

Anônimo disse...

Do fundo...
Tens fôlego pra subir inúmeras vezes.Volta por cima, salto, vestido curto e na boca um batom vermelho, mas não morda, não mesmo!
Vida loga à Rainha!

Renatinha disse...

Nem precisa dizer q eu estava pensando justamente a mesma coisa. Já perdeu a graça falar das coincidências da gente. Mas a sensação q tenho é essa também: fôlego novo, volta por cima. O ano é nosso, linda. E apenas começamos. Bjos, amada!

Paranóia Ululante disse...

A que vai viajar estimula o mote:
o ano é nosso!!! Bom respirar fundo novamente, bom não precisar mais da "bombinha".
Que felicidade. E que se ilumine a estrada dela!
=~

Anônimo disse...

a segunça da vida está em ser banguela!!! hahahahahahahahaha...
essa é a verdade universal

Renatinha disse...

Vou começar a arrancar meus dentes...=P

Paranóia Ululante disse...

vivine, gosto muito de reler os seus textos.

Anônimo disse...

Meu amores, adoro quando vcs vêm aqui!!! Meu orgulho e minha alegria...
=^****

Anônimo disse...

Amiga, como eu sempre digo: "você é daquele tipo de pessoa que 'levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!'
Continue assim! Vc é uma inspiração!
bjssssssss