quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

'til the heaven stops the rain

Come on, come on, come on, come on...Now, touch me, babe! Can't you see that I am not afraid? What was that promise that you made? Eu não sei quando começou, nem o estopim. Não tenho lembrança do dia que escutei uma música do The Doors pela primeira vez. A impressão que tenho é a de que elas sempre estiveram impressas nas minhas lembranças. Todas em estado latente esperando uma chuva pra brotar. E há alguns anos atrás aconteceu. Não dei muita importância, não percebi, não senti, não ouvi. Mais tarde surgiu em mim de forma mais completa... O som e a voz de Jim nunca me sai da mente e hoje chego a ouvir novos tons.
Viver com paixão e atravessar portas não é pra qualquer um. Why won't you tell me what she said? What was that promise that you made?

12 comentários:

Renatinha disse...

"I gonna love youuuuu...". Uh, baby, arrasou! Só tu mesmo, La reina! Jim M. povôou nossos sonhos safadinhos de adola...e alguns de mulezinhas tb, claro. hahahahhaha. A cada nota um ai. Aiaiaaaaai. Será q no céu tem fotocópia? Uia. =*

Paranóia Ululante disse...

ahahhahaaha...
quirida...
essa música faz parte de um momento muito importante da minha vida!
Boa lembrança.


beijo.

Renatinha disse...

Fireeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Eu quero Ele todinho pra mim!

Anônimo disse...

light my fire!
love me two times!
close to you!

aiiiiiii... todas pra mim.
eu vi primeiro!!!!

Renatinha disse...

Tá, pode ficar. Os mais velhos na frente. hehehehe

Wladmir P. disse...

Putz, essa foi arrasadora, mesmo. Doors foi único. Até os Beatles foram imitados, menos eles. Os Beatles não tinham Jim:

"...espero que você tenha entrado sorrindo/o suave espólio de um sonho/o homem anjo que guarda as serpentes/finalmente resgatou sua alma benevolente/Ofélia/deixe o insperado na seda/a glória, no sonho/louca, sufocada testemunha"

Paranóia Ululante disse...

HAHAHAHHAHAHAH
natine, estás a se aprimorar em piadinhas
e digo eu:
os mais novos atrás.
Opa! =X

Anônimo disse...

rê: panela balzaca é q faz comida boa!

conde wlad: eles são (assim no presente mesmo) extremamente fuderosos! q bom q tu curte tb... deve ser coisa de gente zensível de peixes!

paranóia: deixa nela!!!!

bjsss

Renatinha disse...

Eita, q baixaria com a minha pessoa! Resposta às duas: "de frente, de trás, eu te amo cada vez mais. Pega rapaz, me pega rapaz; de frente e de trás. Cada vez maaaais". hahaahahahaa. Ei, Conde Wlad é inzenzível! E eu sou de sagitário e sou sensível. Tá vendo vcs errados?

Unknown disse...

Escolhi ser inzenzível apenas para algumas coisas, baby. Ah, e por falar em sagitário... era (ou é) o signo do Rei Lagarto.

Anônimo disse...

éééééééééééé!!! o maluco é de sagitário... agora ninguém segura mais essas meninas (rê e tam)