segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

hahahahahahahahahahahahaha...


9 comentários:

Renatinha disse...

Os Correios foram substituídos pelo que mesmo? hahahahahahahahahahahahahahahaha. Ah, Garfield, vc é um sábio! =***

Anônimo disse...

Sempre cheia de entrelinhas e tiras. É bom te conhecer por este blog bem cuidado, garota. Ah cartas e carteiros são típicos de xeretas feito eu. rsrsrs.
abraço!

Anônimo disse...

Garfiel é o maximo msm. E uma carta quando recebo? Esse carteiro q naum chega!
...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carteiros? quem liga... eu quero mesmo é me deliciar de rir com os filhos feios...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renatinha disse...

Ei, quem achar os meus feios vai sair na porrada!

Anônimo disse...

se eu soubesse q garfield faria tanto sucesso já tinha colocado ele aqui antes...

Anônimo disse...

Uma delícia esse Garfield futriqueiro da vida alheia. hohoho

Anônimo disse...

Renatinha,
os seus... putaquepariu... Lindos!
a minha? Giselebudchem baby.
O de Nobody? Ainda vem com os zoinhos azul!
mas nen todos tem uma genética privilégiada... tsc,tsc.

Renatinha disse...

Aiai, tiras de Garfield são mesmo convenientes na maioria das vezes. =)