terça-feira, 8 de janeiro de 2008

parabólica


Falta. A pressão de pensar coisas interessantes e estar me mexendo o tempo todo causa um estresse tremendo. Notei isto quando resolvi que já era hora de postar algo novo aqui na Terra de Ninguém. Que agonia! Não sei o que falar... nem sei se posso falar. A blogosfera que era terapia gratuita pra mim parece que virou ponto de apoio pra especulações, mais uma arma para mandar recados e vasculhara a vida das pessoas. O que era muito meu agora traz a sensação de não me pertencer mais. Mania de perseguição? Talvez. Queria poder dizer: flores, arco-íris, sol, lua, praia, dourado, gargalhada, luz, sinceridade, água... Mas só consigo arrancar de mim artigos, preposições, substantivos e quase nenhum adjetivo.

3 comentários:

Renatinha disse...

Noussa, princesinha parabólica! Sabe q isso pode até ser bom? Vai q diverte alguns. Pense q vc pode ser o motivo de diversão de especuladores; da viagem de alguns deles, q superpodem pensar q estás querendo dizer A quando é Z...ah, tem graça, vai. Que as paralelas se cruzem em Belém do Pará. Longe, aqui do lado. Paradoxo. =***

Anônimo disse...

"Isso não te pertece mais!"
Claro q ficou de domínio público, pertece ao povo e a ele vc deve cada linha...
Gostou? Gostou não?! Escreva!

Anônimo disse...

Você já pensou o quanto de bom que é sua escrita menina! Continue escrevendo coisas boas, ruins, belas, fantásticas, doces, salgadas, raivosas, mansas. Nos encante! Aqui estão os adjetidos que lhes faltava, e, por favor, continue escrevendo nessa terra de ninguém!