sexta-feira, 4 de abril de 2008

barbie faced


Estéfane Lucyane nasceu em Prazeres, mas desde os 4 anos de idade sua mãe ensinou que ela deveria dizer "Piedade". Filha de uma vendedora das Casas José Araújo (onde quem manda é o freguês) e de um representante comercial casado. Desde pequena seu destino foi traçado pela Genitora, para vingar os tempos de humilhação e pobreza extrema. Fez curso de modelo, entregou books nas agências da cidade e o seu grande momento foi quando a contrataram para sortear os números do Pernambuco Dá Sorte. Arranjou um tio muito bondoso que paga sua Faculdade e a visita todo mês. E faz freelas pra juntar dinheiro e realizar 2 dos seus maiores sonhos: colocar 300ml de silicone em cada peito e conhecer Paris.

quem sou eu: Sou guerreira, luto pelos meu objetivos. Meu diferencial é q eu tenho classe.Nível universitário (faço relações públicas na católica) e brevemente terei local.Tudo muito fino (menos o fumo), chique mesmo! meu sonho é conhecer Paris e eu VOU CONSEGUIR!

idade:20
idiomas que falo: inglês (intermediário), espanhol (intermediário) e português (básico)

religião: eu acredito em Deus independente de religiões

humor: extrovertido/extravagante, misterioso/rude

orientação sexual: oriento direitinho

música: Garota de Ipanema

livro: Brida

filme: Uma linda mulher

melhores amigas: Suphya Duloren e Solene

estilo: encaro o que vier, sou extremamente profissional e disciplinada

fumo: levo muitos e de todos os preços

página na web: http://www.taaz.com/

3 comentários:

Renatinha disse...

Istefi eu corti anu paçado mais teño uins dolar pa gastá aeaeae.
So let´s go, baby!
Vamos a ver, vale? Mis pelos están mismo muy largos, chica! Vale! Besos

Paranóia Ululante disse...

Só agora parei no pc direito!
HAHAHAHAHAH Stef, querida, boto fé na sua garra de VENCER. Mais parece a maria do bairro, a professora helena.


De Piedade a Relações Publicas na Católica, foi fulminante. su best - Solene

Anônimo disse...

300ml de silicone em cada peito, por favor!
Seria muito estranho: 300ml só no direito, por favor!(depois compro 250ml no esquerdo)
Tâmara