sábado, 19 de abril de 2008

vida real


Quando dei minha singela opinião sobre o mais recente post da minha amiga e comadre Renatinha, fui até chamada de "periguete", veja só se pode isso...
Tudo porque me recusei a aceitar a existência de amizade pura e simples entre homens e mulheres (héteros, q fique claro!). É claro que existem os casos de colegas, coisa mais superficial que não pode ser enquadrado no rol de amigos, nesse caso até posso abrir umas exceções.
Foi aí então que me veio à cabeça uma cena de um dos filmes mais bacanas de todos os tempos: Harry e Sally - Feitos um para o outro (When Harry met Sally).
O diálogo é hilário e eu vou transcrever um pedaço aqui:

-Sabe que nunca poderemos ser amigos.

-Por que não?

-Estou dizendo que... e não estou dando em cima de você... Homens e mulheres não podem ser amigos, porque tem sempre sexo no meio.

-Isso não é verdade! Tenho vários amigos homens e não existe sexo nenhum envolvido.

-Não tem não!

-Tenho sim!

-Não tem não!

-Tenho sim!

-Você pensa que tem...

-Está dizendo que estou transando com esses homens sem saber?

-Não, estou dizendo que todos eles querem transar com você.

-Não querem não!

-Querem sim!

-Não querem não!

-Querem sim!

-Como sabe disso?

- Porque nenhum homem pode ser amigo de uma mulher que considere atraente. Ele sempre quer transar com ela.

-Está dizendo que só podem ser amigos se o homem não a considerar atraente?

- Não. queremos transar com essas também.

-E se elas não quiserem transar com você?

- Não importa, porque a coisa do sexo já está lá... a amizade está estragada mesmo e fim de papo.

-Acho que não vamos ser amigos.

-Acho que não.

E se namorado, marido ou outra coisa qualquer vier falar que a bonitinha que vive ligando, deixando mensagens ou aparecendo no trabalho dele, é uma amiga, eu respondo: por falta de oportunidade, né? Rá!!! comigo não, violão!

8 comentários:

Renatinha disse...

Meldeus, não sei se o melhor foi a foto, o texto, a lembrança desse filme fuderoso ou o marcador "Amor só de mãe"! hahaahahhaaa. Adorei, Viviguete! Harry sabe tudo; mas acho q devemos nos fingir de Sally nesses casos, não? Aliás, nos fingir de uma espertinha fingida tb. Não entregar o jogo, demonstrar pureza, não demonstrar amplo conhecimento do inimigo e estar sempre alerta. Bicha danaaaada! =***

Anônimo disse...

vc tá certa, o cara do filme tá certo e é isso aí!

Venus in Furs disse...

Menineeeee!!! Kkkkkkkkkkkkk

- Eu concordo!

- Concorda não!

- Concordo sim!

- Concorda não!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o pior é que eu concordo mesmo. Até porque eu já passei o rodo em todos os meus melhores amigos. Até nos gays. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, deve ter algum aí que eu adore e que não peguei mas, no momento, não estou lembrada HAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Tá certa... não tem amizade certa!!!
Foi eu.

nobody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nobody disse...

Bora por aí espalhando a verdade no mundo!!!! Até porque essa coisa de brindes e almoços grátis não existem...

Anônimo disse...

Almoços grátis não messmo!
* acredito em amizades verdadeiras.
foi eu... de novo ou ai meu ovo!!
eheheh
Tâm

Anônimo disse...

Vixe Maria...
esse post me deixou muito pensativa e triste... ainda acredito em amizades dessa natureza... huuummmmm... pensando bem... nem sei se acredito mais?!