quarta-feira, 14 de novembro de 2007

por uma vida menos ordinária


Por que está fazendo um sol escandalosamente convidativo.
Dia de andar por aí, ver o mar, as pessoas correndo apressadas ou apenas esperar a noite chegar...

Coração Noturno
Amanhece, amanhece, amanhece, amanhece,
amanhece o dia
Um leve toque de poesia
Com a certeza que a luz que se derrama nos traga um pouco, um pouco...
Ahhh um pouco de alegria!
A frieza do relógio não compete com a quentura do meu coração
Coração que bate 4 x 4, sem lógica, sem lógica e sem nenhuma razão
Bom dia sol !!!
Bom dia, dia !
Olha a fonte, olha os montes
Horizonte
Olha a luz que enxovalha e guia
A Lua se oferece ao dia
E eu...
E eu guardo cada pedacinho de mim pra mim mesmo
Rindo louco, louco, mas louco de euforia
Bom dia sol !!! Bom dia, dia!
Eu e o coração
Companheiros de absurdos no noturno no soturno
No entanto, entretanto e portanto...
Bom dia sol!!!
Bom dia, sol !

Hoje acordei com esta música tocando na minha radiola particular, basta fazer um leve movimento, fechar os olhos e posso até aumentar o som na hora que eu quiser.
Chegando pra mim:
- a voz arrastada de Raul (Amanhece, amanhece, amanhece...);
- o alívio sussurrado de Raul (Ahhh um pouco de alegria...);
- a energia de Raul (A frieza do relógio não compete com a quentura do meu coração!...)

A melodia na alma.


6 comentários:

Renatinha disse...

Bom dia, meu sol! Me transportei agora pro teu carro, num sol de 14h, olhos fechados ouvindo a voz de Raul...um Raul de esperança, de vontade de dar certo. Nada melhor para ilustrar nossa felicidade em dividir crepúsculos e "amanheceres". =*

Anônimo disse...

Premunições... Vc já tinha visto o horizonte, bem antes dos meus olhos!

Anônimo disse...

Uhum:

Ainda buscava sementes
quando outras mãos
me colheram...

Anônimo disse...

Aquela voz de Raul na música traz uma atmosfera de ressaca...Bom, talvez fosse essa a intenção.

Anônimo disse...

havia fé na voz dele! mas isso está diretamente relacionado às pessoas com quem vc bebeu...
ressaca da boa existe!
valeu, rogério! bom vc por aqui...

tammy:
querendo ser colhida?

tâm:
já disse, eu penso e vc materializa!

rê:
eu acredito!

Aunia disse...

que lindo, vivi
me passou calma ao ler...

Aunia Dantas