domingo, 4 de novembro de 2007

direto da rehab


Enquanto eu ando sem condições de escrever minhas próprias idéias, porque a reabilitação me
toma muito tempo, pego emprestada essa aqui:

Ouve...

Ouve: Como tudo é tranquilo e dorme liso;
Claras as paredes, o chão brilha,
E pintados no vidro da janela
O céu, um campo verde, duas árvores.
Fecha os olhos e dorme no mais fundo
De tudo quanto nunca floresceu.

Não toques nada, não olhes, não te lembres.
Qualquer passo
Faz estalar as mobílias aquecidas
Por tantos dias de sol inúteis e compridos.

Não te lembres, nem esperes.
Não estás no interior de um fruto
Aqui o tempo e o sol nada amadurecem.

Sophia de Mello Breyner Andresen


5 comentários:

Anônimo disse...

A reabilitação ? tás em q reformatório? Non,non, vc não vai pro céu! Esqueça. Já Sophia, sou tão suspeita pra dizer que amooooooo.
Ouço e calo.

Anônimo disse...

"Não te lembres, nem esperes."?

Paranóia Ululante disse...

Rapaz, nessa de reabilitação eu super winona. tem jeito não, a vida não tem jeito,
me perdi já, é como naquela frase, "viver até que é bom, mas precisava ser todo dia?"


djá era
beijos e saudades

Renatinha disse...

Coisa mais linda! Pra combinar com as letras maravilhosas, tinha q ter uma imagem tão fofinha. Q tb combina contigo, q não é de muito tempo pra reabilitação...logo logo sai a carteira de habilitação =P

Anônimo disse...

paranóia: viver sendo vc era uma coisa q eu gostaria! bonita, inteligente, moderna... assim eu viveria todo dia! não deixe ninguém te dizer algo diferente disso...

tâm: o q vc podia dar de melhor além q sua companhia? me apresentar à sophia!!! isso não tem preço (feito aquele comercial)

rê: ô diná!!! tu sabe mesmo né? até quando eu não falo...

beijus nas 3!!!!

ps: anônimo, é isso aí!!! permita-se... mostre sua "cara" e seu nome