quinta-feira, 13 de setembro de 2007

essa menina


- Olha, tô indo me encontrar com as meninas.
(Meninas = Amigas de infância que faz muitos anos deixaram de ser meninas.)
Marido, pouco satisfeito, olha com aquela cara infeliz e solta essa:
- Não sei... Tô sentindo uma coisa estranha, uma tristeza dentro de mim...
- Ah eu também... uma tristeza... Vou na geladeira pegar uma cervejinha pra ir tomando no caminho e ir ficando mais alegre.

“Ahh eu tô na liquidação, mas num tô de graça não!”
Tâm - na sua versão beat generation

7 comentários:

Anônimo disse...

Tudo pode acontecer na terça-feira de 11 de setembro... uhum, só que algumas pessoas(com boa fé) dizem coisas, sem pensar ou ainda prevendo uma tristeza coletiva. Ahááááááá, vc não devia ter me dado uma filha, um abrigo e depois deixar tudo enfadonho.É que não sei lidar com essa estranheza de olhar, não sei contar pra vc que algo ficou suspenso e não quero deixar baixar a poeira, pq seria demais... colocar um laço rosa na minha dor. Banhar com cerveja é pouco ,é tão pouco é quase nada>"É a parte que me cabe desse latifúndio".

Anônimo disse...

Vc tá ficando bastante perigosa... Não sei pq só vc tem memória pós álcool...Perigosa.
Mas eu gosstio!

Anônimo disse...

O verdadeiro amor, como se sabe, é impiedoso.

Anônimo disse...

ei seu anônimo! tenho como rastreá-lo!!!!!

Anônimo disse...

Nem vem com essa! tu lembra tb... não me perdôo por não ter anotado o resto... heheheheheheheh

Renatinha disse...

Hahahahahahahahahahahahaha. Quem mais adorou fui eu. Ei, e vê se a foto não lembra meu vestido vermelho de bolinha branca? =*

Anônimo disse...

Menina... amei esse texto!!! ihihihihih! O máximo!