terça-feira, 11 de setembro de 2007

um dia na vida



Deixa eu desenhar o cenário:
No trabalho. Cheia de códigos css, modificações no arquivo swf, e novos layouts php... Pixels para todos os lados! O dia está começando. Para aliviar escuto música boa. Entro numa rádio online qualquer e procuro o "novo" cd do Barão Vermelho, aquele do Rock in Rio de 85...
Como é bom ouvir isso! Queria botar num carro de som e correr a cidade de norte a sul!!!!!

Um Dia na Vida
Maurício Barros/Cazuza

Não existe nada vivo
Dentro desse quarto
Todo dia eu pego o medo
Meço, mato e guardo
Num cansaço calmo de comemorar
Cantar pra subir, descer e dar uma banda

Um dia na vida vale
Você vem, você quem?

Um dia na vida
Vale pra comemorar
O nosso encontro
Em nenhum lugar
Pra que escrever poesias num papel higiênico
E depois se limpar nas tristezas de sempre?

Um dia na vida vale
Você vem, você quem?

Um dia na vida
Outro fósforo, outro sol
O amor é um piscar de olhos
E o amor, um alô e um tchau
Um dia na vida vale uma carona na esquina
Um dia na vida vale qualquer tentativa

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim, vale. Vale a tentativa de dias melhores...

Renatinha disse...

"Só por hoje eu não quero mais chorar. Só por hoje eu não vou me destruir. Posso até ficar triste se eu quiser. É só por hoje; ao menos isso eu aprendi" =***