domingo, 30 de setembro de 2007

sonhos de uma noite de verão



Ontem meu pequeno, antes de dormir, fez uma pergunta interessante:
"Mamãe com o que você quer sonhar hoje?"
Eu ri e pensei em dizer que não sonhamos com aquilo que queremos, mas resolvi entrar na dele
e respondi: "Eita! Não sei... Ainda nem pensei." Ele insistiu:
-Fala mamãe!
- Huuuumm... com a praia! Eu acho muito linda.
- Ah... eu também gosto da praia. Bora sonhar com a praia.
Então ele falou bem seguro:
- Vamos dormir! Agora tem que fechar os olhinhos...

E aí? Com o que você quer sonhar hoje?

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse post é o mais lindo que eu já li aqui! No words.

=~~~~~~~~
beijooooo
Tassine

Anônimo disse...

Vivine tás se superando lá no blog. Por enquanto tá em primeiro lugar, que foi aquilo do corno manso? bater no videro? Essa nem eu! caraca.. hsshshshhs
Vamos ver se renatine conta a estória da gasolina também!
=*

Tássia

Anônimo disse...

ô licença! Mas Artur me fez sonhar com cada coisa.... shhhhhhhhhh Nada com Daniel Sam!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Sonhei com festas.

Anônimo disse...

tam:
"daniel sam, primêra diretcha.
depôis isquerdha..."

Renatinha disse...

Quero sonhar hoje com um planeta diferente, com o marciano das Paquitas e com sexo de outro mundo! Uia

Anônimo disse...

Rê: Sexo com um marciano em um planeta diferente? E as paquitas? Hihihihihihihihihi...

Renatinha disse...

Tá bom, quero sonhar com Florbela. ssim...bem eu e ela. Me esperando na janela. Ela cozinha e eu lavo a panela...E vá nos lá nos meus Pares, sentinela =P